fbpx

Al mare!

O ano foi puxado e é chegada a hora das merecidas férias. Dias de pouca roupa e preocupação zero, em pleno verão. E pra passar seus dias de descanso de cuca fresca, os chapéus têm de ter lugar reservado na bagagem.

Praia é um daqueles lugares que têm capacidade de renovar as nossas energias e esse roteiro, além de ser democrático e agradar a todos os perfis, é destino certo para quem quer desligar da dura rotina do ano.

O look veraneio tem ganhado cada vez mais atenção. Novidades e tendências surgem a todo momento, mas o combo de praia biquini+chapéu+óculos é presença certa, seja na areia, à beira da piscina ou em alto-mar. 

Um chapéu de praia é um acessório que agrega muito charme ao seu look, além de ser essencial para te proteger do sol. É importante lembrar que estamos no Dezembro Laranja, mês de conscientização e prevenção ao câncer de pele, o tipo mais comum da doença entre os brasileiros. Mais um motivo para não deixar de usá-lo!

A Chapelaria Vintage tem muitas opções para te ajudar na escolha do seu look praiano e garantir um verão com muito estilo e protegido. Confira abaixo opções que serão garantia de sucesso!

Floppy

O chapéu floppy é um dos modelos que chegou para ficar. Mais justo no topo da cabeça, e com abas longas e onduladas, ele lembra uma saia. O floppy proporciona um ar boho chic ao visual. Foi um modelo bastante usado por blogueiras e influenciadoras este ano.

Aqui na Chapelaria Vintage você pode escolher seu Floppy nas cores: preto, nude, marrom, vermelho, azul e vinho.

Panamá

Com abas mais curtas e mais estruturadas, o chapéu Panamá é perfeito para o verão e calor. Pode ser combinado com trajes de banho ou mesmo visuais mais sofisticados! Os chapéus panamá podem ser originais (do Equador, confeccionados com palha toquilla) ou similares, em palha sintética.

É uma ótima dica para quem quer apostar em um acessório versátil que se adapta bem para diversas ocasiões, seja para a praia ou algum outro evento que surgir.

Chapéu de palha

O mais praiano dos chapéus. No verão, o chapéu de palha surf é um sucesso. Muito escolhido por surfistas, ele tem abas maiores e até um cordão para ajustá-lo ao seu rosto. Ideal para quem vai pegar muito sol, seja à beira-mar ou para se aventurar em uma trilha, por exemplo.

Geralmente, esse tipo de chapéu contém uma estampa na parte interna que dá o charme para o acessório. E a Chapelaria Vintage lançou uma edição limitada deste modelo, o Vintage Seaside Edição Limitada. Corre pra não perder!

Também temos outros modelos em palha! Os queridinhos das mulheres são: Palheta Clássica (podendo ser personalizado com faixas coloridas), Floppy Praia Creme e Floppy Praia Preto.

Agora que você viu que opções não faltam, corra pro nosso site e garanta já o que mais tem a ver com seu estilo!