fbpx

Aposte nos chapéus para transformar seus looks

Todo mundo já passou por aquele sentimento de abrir o guarda-roupa e sentir que não tem nada para vestir. Mas a boa notícia é que os looks não são feitos apenas pelas roupas.

Os acessórios são peças indispensáveis e têm poder para transformar as produções. Eles trazem aquela sensação de look novo e dão um toque superestiloso. 

Se você está pensando em apostar em acessórios para dar um up no seu visual, nossa dica são os chapéus. Esses acessórios são versáteis e atemporais e combinam com diferentes estilos. É só você escolher o que tem mais a ver com você e sair por aí arrasando nas produções. 

Veja como os chapéus podem transformar seus looks!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Acessório fashionista       

Quer um toque descolado? Vai de Fedora Gângster! Esse modelo é capaz de deixar qualquer look muito mais interessante, levando a combinação básica de blazer + camiseta + calça a um nível bem fashionista.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Looks com personalidade

O encontro entre o retrô e o moderno dá uma produção cheia de personalidade! Para ter esse resultado, é só escolher o chapéu Pork Pie. Esse é um acessório fácil de usar, que acrescenta estilo ao look sem muito esforço. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O chapéu muda tudo

Looks sem graça nunca mais! O chapéu é tão perfeito por isso: com um único acessório você consegue deixar seu look mais charmoso e elegante, repaginando as produções que você já tem no seu guarda-roupa.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ficou inspirado pelos looks?

A Chapelaria Vintage tem uma seleção com diversos modelos de chapéus para você escolher seu favorito e levar mais estilo para as produções do seu dia a dia. Confira as opções e arrase no look!