fbpx

Dia dos Pais: 8 opções de presente para pais estilosos

Se você é do tipo que cresceu admirando o visual do seu pai, sempre ficou de olho no guarda-roupa dele e morria de vontade de pegar algo emprestado, o veredito é certo: você tem um pai estiloso.

E para presentear pais que arrasam no estilo, nada melhor do que dar um acessório para completar as produções: o chapéu!

Confira combos de chapéus cheios de estilo para presentear o seu pai e, de quebra, também ganhar um para você copiar o look dele. 😜

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

COMBOS CLÁSSICOS

Combos com chapéus mais clássicos, como as Boinas, Pork Pie e Coco, trazem aquele toque vintage, mas ao mesmo tempo atemporal, perfeitos para pais – e filhos! – que gostam de um estilo elegante. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

COMBOS MODERNOS

Combos com chapéus mais modernos, como o Fedora e o Floppy, trazem um toque urbano ao guarda-roupa, sempre favorecendo produções mais autênticas e despojadas. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

PARA TODOS OS ESTILOS

Misturar estilos é a cara do seu pai? Aposte nos trios e combos que trazem combinações diferentes de chapéus, que mesmo com outros estilos, combinam muito bem entre si, como o Fedora, Coco, Pork Pie e Floppy.   

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Gostou das indicações? Agora é só garantir o combo que mais agrada o seu pai e aproveitar o Dia dos Pais com muito estilo. Na loja online da Chapelaria Vintage você ainda encontra mais opções para presentear seu paizão. Confira!