fbpx

Ideias de fantasias para arrasar no Halloween

Tem planos para o dia 31 de outubro?

O Halloween, ou Dia das Bruxas, está chegando. A data, conhecida pelas festas divertidas e muitos doces, é famosa também pelas fantasias! 

O Halloween é tradicionalmente uma celebração dedicada a lembrar dos mortos, por isso, é comum que as pessoas escolham figuras aterrorizantes na hora de entrar na brincadeira. Mas isso não é uma regra!

Das menos assustadoras às mais horripilantes, você pode encontrar a fantasia que faz mais o seu estilo para se divertir neste Halloween. Veja nossa seleção de arrepiar!

Para combinar

Quem nunca combinou a roupa com um(a) amigo(a) só para garantir que não ia errar no look? Isso vale para o Halloween também! É só usar a criatividade e combinar fantasias com quem quiser. Aqui vão nossas sugestões!

Já ouviu falar de Bonnie e Clyde? O casal marcou a história dos Estados Unidos, deixando um rastro de crimes por onde passavam. Apesar da má fama, os dois dão uma bela fantasia de Halloween.

Tem aquele amigo(a) que compartilha o gosto por filmes de terror? Freddy Krueger e Jason Voorhees, os assassinos mais famosos e monstruosos do cinema, rendem uma combinação assustadora.

Direto das telas

É fã de carteirinha da Netflix? O catálogo de séries do streaming está repleto de inspirações para as suas fantasias.

Stranger Things é uma delas, por exemplo. A série, que já tem uma pegada monstruosa, tem bons looks para serem transformados em fantasias práticas e estilosas.

Até pouco tempo, um conjunto moletom verde não significava nada. Mas é só ler “batatinha 123” que tudo ganha um novo sentido. As roupas dos personagens de Round 6 prometem bombar entre as fantasias desde ano, e o melhor: são fáceis de reproduzir.

Para salvar o mundo

Não dá para falar de fantasia sem falar deles, os heróis. 

Se você curte uma história em quadrinhos e sempre se imaginou lutando contra vilões para salvar o mundo, esse é o seu momento de brilhar. É só apostar no seu herói favorito e assumir sua postura de salvador.

Nunca saem de moda

Toda data festiva tem seus personagens marcantes, e no Halloween não é diferente.

Se você não quer ousar muito na escolha da fantasia, mas quer trazer um estilo assustador, bruxas e palhaços são a escolha certa.

Para atualizar as fantasias ou para deixá-las ainda mais aterrorizantes, invista em produções de maquiagem e em bons acessórios para finalizar o look.

E aí, já sabe qual vai ser sua escolha de fantasia para este Halloween?

Na loja da Chapelaria Vintage, você encontra chapéus de todos os estilos para montar fantasias de arrepiar. Conheça nossos modelos!