fbpx

Trio Imbatível: estiloso e sustentável

Se você é fã de chapéus, com certeza já esbarrou com nosso Trio Imbatível por aí.

Composto pelos modelos Coco, Pork Pie e Fedora, o combo tem o mix perfeito de estilos, indo do clássico ao moderno, e é a aposta perfeita para começar sua coleção de acessórios. 

Conheça mais sobre cada chapéu do trio.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀

Pork Pie

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O modelo de abas curtas e levemente curvadas faz sucesso por onde passa. O clássico Pork Pie é charmoso, elegante e um acessório referência do mundo da moda. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Coco

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀

Um clássico da chapelaria,  o modelo traz traços dos anos 50 e 60 sem deixar o acessório ultrapassado. O chapéu Coco é, na verdade, uma ícone atemporal, capaz de transformar totalmente uma produção, deixando-a mais autêntica e estilosa. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Fedora Gângster

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Com um design marcante e descolado, o Fedora é aquele acessório que muda todo o look, trazendo um ar jovem e moderno às suas produções. O chapéu é o queridinho de muitos famosos e vai se tornar o seu favorito também!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Trio Imbatível

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Nosso trio é, então, a união de três chapéus consagrados que, com certeza, vão levar muito estilo para o seu guarda-roupa.

O melhor ainda é que, além de super estiloso, nosso trio também é sustentável! 

Cada chapéu do combo é confeccionado a partir de materiais reciclados, tornando os produtos ainda mais especiais e mantendo a alta qualidade, durabilidade e caimento dos acessórios. 

Tem combo mais imbatível que esse? 
Visite a loja online da Chapelaria Vintage e garanta o seu trio